quinta-feira, 29 de julho de 2010

Resumo da semana de 26 de Julho a 29 de Julho

Olá , esta semana foi uma semana diferente para mim:última semana de formação da qual já tenho saudades.Foram treze meses que enriqueceram a minha cultura geral e as vivências aqui vividas foram únicas.Foi com medo e muita espectativa que iniciei esta formação dia 1 de Julho de 2009, encontrei aqui um grupo muito heterogeneo:com eles aprendi muito,cada um à sua maneira deu-me algo, que conservarei o resto da minha vida.Hoje olhando para trás confirmo que tudo com esforço se consegue:os momentos de insegurança foram ultrapassados e hoje estou aqui e sem querer ser presunçosa,acho que aprendi algo, até na programação deixei de ser analfabeta,porque a linguagem da programação deixou de ser um bicho de sete cabeças, porque agora sou capaz de distinguir a programação C++, da programação Java. Foi bom estar aqui, obrigado ,às circunstancias que me proporcionaram viver momentos únicos nesta fase da minha vida.
Raquel.André,Milton,Marlene,Ana,Jorge,São,Francisco,David,Clarisse, Rúben, Tânia,Nuno,Cidália,
,Ricardo,Sónia,Marco,Eurico e Noémia ,muito obrigado a todos por partilharem comigo momentos únicos.
Sorte a todos para o estágio.
Seria injusto não lembrar aqui os nossos formadores:João Aguiar, João Tavanês,Rui Domingues, Rui Ramiro,Nadine Valério, Carla Pica,Cristina Domingues,Sílvia Alves e a Célia Chamorro que nos orientou no portefólio.
Foi bom tê-los conhecido, foram boas as aprendizagens que me ajudaram a assimilar.
Vou andar por aí.
Beijinhos , até já.
Já tenho saudades do Infobarrancos!!!???
Prometo que ainda vou voltar aqui quando estiver em estágio.


3 comentários:

  1. Ainda me faz chorar !!! Adorei as suas palavras, tambem gostei de têla como colega, acho que é uma pessoa muito justa, que sabe ouvir e sabe falar na altura certa. Digo-lhe que para aprender não há idade, e estamos sempre a aprender uns com os outros. Tudo de bom para si, beijinhos e continue assim.....

    ResponderEliminar
  2. Obrigado a voçê maria.
    Foi muito bom e enriquecedor partilhar este ano consigo, aprendi uma grande lição de humildade ao vê-la todos os dias com tanta vontade e energia, não a esquecerei.
    Joka Maria, até breve.

    ResponderEliminar
  3. Olá sou a dizer-vos que vocês são ambos porreiros,continuem assim.
    Beijinhos da colega e amiga .
    Até já.

    ResponderEliminar