sexta-feira, 26 de março de 2010

Resumo da Semana!!!

Olá leitores. Aqui está mais uma reflexão semanal como prometido. Esta reflexão diz respeito à semana que decorreu entre 22 e 26 de Março.


A semana começou com mais uma aula de formação sobre base de dados, mais propriamente sobre base de dados distribuídas e centralizadas.

Seguiu-se uma aulinha de programação na terça-feira, onde os formandos realizaram comentários sobre todos os projectos de C++ realizados até ao momento. Foi um dia um pouco mais suave do que os anteriores, pois nos anteriores o grupo de trabalho teve de pensar muito mais e pôr mãos à obra.

Quarta-feira. Mais uma aula do módulo CLC_7 com a formadora Carla Pica onde se continuou com a realização dos trabalhos deste módulo e onde os formandos mostraram uma maior disposição por saberem que de tarde não haveria formação.

Na quinta-feira começámos a realizar a nossa primeira página pessoal onde cada formando apenas introduziu algumas informações essenciais devido a ser a primeira página e ser apenas para experimentação. No geral o grupo gostou deste módulo por ser ele muito prático e ter muito a ver com fotografias e informações pessoais.

Chegado a sexta-feira e já com a maioria a pensar no fim-de-semana realizou-se durante todo o dia uma página pessoal do formando mais elaborada que a do dia anterior, o que tornou esta aula muito interessante e divertida.

Em conclusão pode-se dizer que foi uma semana produtiva e que não custou muito a passar….



Bom fim-de-semana!

Francisco Portas
Milton Reinaldo

Sem comentários:

Enviar um comentário