segunda-feira, 2 de abril de 2012

AVIVAR MEMÓRIAS

Hoje abri uma das gavetas das minhas memórias e voltei ao ano de 2009 e as vivências do passado que começam a ficar translúcidas e as recordações já começam a emergir num turbilhão desajustado.1 de Julho eis-me de volta à escola depois de 35 anos mergulhada nas minhas tristezas e alegrias .Foram dramáticos para mim os primeiros dias quando me vi perante um objecto,( computador)frio e desumano, portanto um papão que me apavorava ao qual eu nunca me iria afeiçar. O professor João deve ter pensado que eu era um caso perdido que estava ali só com o único objectivo da alicianta guita que receberia no fim do mês , não é nada confortável para um formador tal situação mas mesmo ao meu lado desde início tive o meu anjo da guarda, ( coincidências, mas meses depois coube-lhe a tarefa de sê-lo num jogo),que sempre amparou esta valha à deriva.Podes querer que tu foste das pessoas mais bonitas com quem tive a felicidade de conviver nesta minha já longa vida.Formávamos um grupo de 20 pessoas onde eu era a mais velha de todas elas e os formadores foram-nos sendo apresentados aos poucos. Foi na primeira aula de Inglês que comecei a sentir prazer por estar ali no meio dessa juventude toda e adorei quando percebi que as aprendizagens adquiridas não estavam esquecidas de todo.
A partir de hoje vou continuar aqui neste espaço a rcordar as minhas vivências no curso.Aos meus colegas de curso e formadores mando dqui um beijinho.
Até já.

Sem comentários:

Enviar um comentário